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Introdução Curso de Auxiliar de Escritório na

Destaque-se como Auxiliar de Escritório! Aprenda sobre organizações, responsabilidades, marketing pessoal, postura profissional, notas fiscais, contratos e mais. Impulsione sua carreira agora!

R$ 390,00

9 Aulas
10 horas
Certificado de conclusão

Descrição do curso

Descubra as habilidades essenciais para alcançar o sucesso como Auxiliar de Escritório no Curso de Introdução ao Auxiliar de Escritório na Prática. Aprenda a lidar com as demandas das organizações e empresas modernas, entendendo suas estruturas e processos. Conheça as atribuições e responsabilidades desse papel fundamental, que desempenha um papel crucial na eficiência operacional. Neste curso, você vai explorar as qualidades essenciais de um Auxiliar de Escritório de sucesso, desenvolvendo competências que irão destacá-lo no mercado de trabalho. Aprenda a construir um marketing pessoal eficaz, transmitindo confiança e profissionalismo em todas as interações. A postura no ambiente de trabalho é um fator determinante para o seu crescimento profissional. Descubra como se comportar de maneira adequada, demonstrando respeito, ética e eficiência em todas as situações. Aprenda os fundamentos da emissão de notas fiscais e domine a arte dos contratos. Entenda a importância desses documentos para o funcionamento adequado das operações comerciais, evitando erros e garantindo a segurança jurídica. Complementando o curso, abordaremos considerações gerais, destacando aspectos relevantes para o dia a dia do auxiliar de escritório. Adquira conhecimentos práticos e esteja preparado para enfrentar qualquer desafio.Prepare-se para se destacar no mercado de trabalho como Auxiliar de Escritório. Inscreva-se agora mesmo no Curso de Introdução ao Auxiliar de Escritório na Prática e dê um impulso na sua carreira. Seja o profissional diferenciado que as empresas buscam!

Descrição do curso

Descubra as habilidades essenciais para alcançar o sucesso como Auxiliar de Escritório no Curso de Introdução ao Auxiliar de Escritório na Prática. Aprenda a lidar com as demandas das organizações e empresas modernas, entendendo suas estruturas e processos. Conheça as atribuições e responsabilidades desse papel fundamental, que desempenha um papel crucial na eficiência operacional. Neste curso, você vai explorar as qualidades essenciais de um Auxiliar de Escritório de sucesso, desenvolvendo competências que irão destacá-lo no mercado de trabalho. Aprenda a construir um marketing pessoal eficaz, transmitindo confiança e profissionalismo em todas as interações. A postura no ambiente de trabalho é um fator determinante para o seu crescimento profissional. Descubra como se comportar de maneira adequada, demonstrando respeito, ética e eficiência em todas as situações. Aprenda os fundamentos da emissão de notas fiscais e domine a arte dos contratos. Entenda a importância desses documentos para o funcionamento adequado das operações comerciais, evitando erros e garantindo a segurança jurídica. Complementando o curso, abordaremos considerações gerais, destacando aspectos relevantes para o dia a dia do auxiliar de escritório. Adquira conhecimentos práticos e esteja preparado para enfrentar qualquer desafio.Prepare-se para se destacar no mercado de trabalho como Auxiliar de Escritório. Inscreva-se agora mesmo no Curso de Introdução ao Auxiliar de Escritório na Prática e dê um impulso na sua carreira. Seja o profissional diferenciado que as empresas buscam!

Habilidades aprendidas

O que você vai aprender

Apresentação, Atribuições e Responsabilidades
Qualidades do Auxiliar de Escritório
Marketing Pessoal
Postura no Ambiente de Trabalho
Nota Fiscal
Contratos
Considerações Gerais
Avaliação final

Mentor Roberson Vieira Especialista em Desenvolvimento Pessoal, professor, administrador, palestrante e treinador de pessoas, equipes e líderes. Com uma sólida formação acadêmica, graduado em Administração, possui MBA em Gestão de Pessoas e pós-graduações em Gestão Empresarial, Recursos Humanos, Marketing, Docência no Ensino Superior, Pedagogia Empresarial e Desenvolvimento do Conhecimento. Com formação como Consultor Empresarial pela FIA Business School em parceria com o CRA-PR e como Headhunter e Analista Comportamental pela TalentBank, está preparado para oferecer conhecimento e soluções práticas. Com quase 25 anos de experiência, incluindo 10 anos como gestor de equipes, atuou nas áreas administrativa, atendimento ao cliente, educação profissionalizante e ensino superior. Além disso,também foi ex-sócio proprietário de uma empresa no ramo de comércio alimentício. Atualmente, professor de Administração e Recursos Humanos em cursos de graduação e pós-graduação, tanto em modalidades EaD quanto presencial. Aproveite a oportunidade de aprender com um profissional experiente e ampliar seus horizontes com nossos cursos!
Mentor Roberson Vieira Especialista em Desenvolvimento Pessoal, professor, administrador, palestrante e treinador de pessoas, equipes e líderes. Com uma sólida formação acadêmica, graduado em Administração, possui MBA em Gestão de Pessoas e pós-graduações em Gestão Empresarial, Recursos Humanos, Marketing, Docência no Ensino Superior, Pedagogia Empresarial e Desenvolvimento do Conhecimento. Com formação como Consultor Empresarial pela FIA Business School em parceria com o CRA-PR e como Headhunter e Analista Comportamental pela TalentBank, está preparado para oferecer conhecimento e soluções práticas. Com quase 25 anos de experiência, incluindo 10 anos como gestor de equipes, atuou nas áreas administrativa, atendimento ao cliente, educação profissionalizante e ensino superior. Além disso,também foi ex-sócio proprietário de uma empresa no ramo de comércio alimentício. Atualmente, professor de Administração e Recursos Humanos em cursos de graduação e pós-graduação, tanto em modalidades EaD quanto presencial. Aproveite a oportunidade de aprender com um profissional experiente e ampliar seus horizontes com nossos cursos!

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Pagamento 100% seguro
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